Programa de desenvolvimento

Uma busca individual

A busca pela paz é individual. Cada um deve percorrer o seu caminho e despertar para uma vida de equilíbrio e paz. Antes de querermos mudar o mundo, porque não começarmos uma mudança interior? Pense: o que aconteceria se cada um promovesse a mudança em si mesmo? E encontrasse seu próprio equilíbrio? Vivendo a paz e a felicidade diariamente? Se o amor genuíno, a capacidade de amar ao próximo, a gentileza e o respeito, virassem hábitos? Como o mundo seria?

Meditation Mooktawan
Meditation Mooktawan

Quando uma pessoa é capaz de ver as coisas de uma perspectiva pacífica, feliz e plena percebe como é simples estar bem consigo e o com os acontecimentos ao seu redor. E assim, enfrentar as situações adversas de forma forte e serena, entendendo que suas pequenas e grandes ações interferem mais no mundo do que se imagina.

Fico feliz em dizer que a busca pela paz interior e por um mundo melhor, está se tornando cada vez maior, e também as práticas de meditação na sociedade contemporâneo; que recebe uma grande contribuição das técnicas milenares preservadas pelas diversas culturas tradicionais do oriente. O Peace Revolution é um exemplo disso, de uma grande comunidade que se esforça para trazer a paz ao mundo, apoiando cada pessoa a encontrar a paz interior e de partilhar a mesma com suas famílias, amigos e comunidades, daí o slogan PIPO ou Paz interior e paz exterior (Peace In + Peace Out).

PIPO Noite
PIPO Noite

A mudança que tanto sonhamos é simples, é preciso entender o quão importante é manter-se em paz e em nosso centro, e assim, grandes mudanças podem ocorrer. Por isso, o caminho de meditação, gratidão, amor e gentileza devem ser diários.

Sentar-se sozinho (ou mesmo acompanhado), fechar os olhos, recolher sua mente em seu centro, sentir a vibração da paz fluindo pelo seu corpo e aproveitar o presente momento, não é algo muito difícil de fazer, basta ter força de vontade e confiar na mudança que a paz promove em cada ser.

Vivenciar a paz diária, a felicidade genuína e compartilhar amor e gentileza pode ser parte da sua rotina. Se inscreva no programa de 42 dias de desenvolvimento pessoal (self-development). Um programa baseado em meditações guiadas com instruções explícitas para cada dia. Uma oportunidade de investigar seus sentimentos e experiências com seu “eu” interior, sua família, seu cônjuge ou companheiro, seus colegas de trabalho ou escola e sua comunidade.  Assim, a fim de mudar o mundo, temos que começar a partir de: mudar a nós mesmos. Que tal, mudar o mundo começando por você agora mesmo?

programa de desenvolvimento
Programa de desenvolvimento

Acesso o link e confira o programa: https://peacerevolution.net/docs/en/self-development-program

Peace,

Kenya Aline

Related Posts