espaço Jaya

Brasil – Fortalecendo a Cultura de Paz

Entre os dias 5 e 8 de Outubro, as cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes, Guararema, Itaquaquecetuba e Alphaville foram sede de mais uma expansão do Projeto Peace Revolution, de levara cultura de paz através da meditação.

No total, mais de 300 pessoas foram beneficiadas com os ensinamentos do monge LP Pasura e a prática da meditação Dhammakaya.

espaço Jaya
Photo by Joe – Espaço Jaya – Mogi das Cruzes

O que importa, nos dias atuais, é encontrar a maneira mais fácil de buscar seu equilíbrio e iniciar a transformação interna, em direção da paz interior. Independente de crença ou religião, o objetivo final será sempre o mesmo: aprender desacelerar meus pensamentos, não julgar, não criar expectativas, e, manter-se sempre no caminho correto. Foi nessa direção que compartilhamos no Brasil as visitas do monge LP Pasura.

A meditação levará você à uma felicidade duradoura e paz interior, independente das circunstâncias em seu ambiente. Não há nada tão grande quanto saber que, apesar do seu estado mental,você pode sempre ser feliz e sorrir.

O que todos nós precisamos é de paciência e prática.

_MG_3873

Ninguém pode alcançar a profundidade da prática da meditação em um curto período. É sábio o caminho do processo que precisa de tempo, paciência, força de vontade e também de compromisso.

Quando soltamos os nossos medos, desilusões e expectativas a respeito de todas as sessões de meditação como uma nova e primeira sessão, podemos melhorar lentamente nossas experiências e resultado em nossa prática de meditação.

Photo by Joe
Photo by Joe

Também é importante encontrar um lugar, tempo, momento e auto motivação adequada. Não existe o fracasso na meditação. Toda prática é um experimento para conhecer o nosso Eu Interior e viajar para o auto desenvolvimento e conhecimento. Lentamente, com o tempo e a prática, podemos alcançar a paz interior que todos nós estamos procurando.

 

 

Sem pressa você encontra o caminho da verdade.

Related Posts